EU SOU UNIVERSAL

EU SOU UNIVERSAL

sábado, 27 de abril de 2013

LEMBRANÇAS DE UM POLICIAL




Olá, bispo, que Deus o abençoe grandemente!
Mas, nem sempre desejei isso ao senhor.
Lendo o livro “Nada a Perder”, pude perceber uma foto, a foto em que membros da igreja, de mãos dadas, cercavam o prédio da Assembleia Legislativa do estado de São Paulo. Eu estava lá, não como membro, mas como policial, pois fazia parte da segurança do Poder Legislativo na ocasião, cumprindo nossa missão de salvaguardar o patrimônio.
Lembro que eu e os colegas policiais criticávamos as atitudes das pessoas que ali estavam de mãos dadas, orando e determinando que a justiça fosse feita para que o senhor fosse colocado em liberdade. Achávamos que as pessoas eram fanáticas e todas desocupadas, pois não tinham o que fazer defendendo uma pessoa que considerava ser o anticristo, mas tudo levado por uma ideia – a ideia passada pela mídia que, lembro muito bem, tudo fez para denegrir a imagem do senhor e da Universal.
Aquela geração sabe bem do que estou falando.
Nessa mesma época, minha esposa havia se convertido na Universal, e todos os dias, e em todas as correntes, ela estava presente, sempre buscando e orando por mim.
Certa vez, em que minha esposa Silvia estava participando de uma reunião de obreiros, invadi a igreja totalmente transtornado, e a todo custo queria retirá-la da reunião, pois, como todo o mundo afirmava que na Universal fazia-se lavagem cerebral, isso era a minha preocupação. Não me recordo de como terminou esse episódio, pois creio que no momento eu estava manifestado, e realmente não me lembro de como saí da igreja. O que sei é que o pastor quase tirou a minha esposa de obreira, uma vez que eu não aceitava, em hipótese alguma, a situação.
Mas, com as orações de minha esposa e a determinação dela, nesse mesmo ano em que o senhor foi preso, fui liberto e me converti ao meu Deus, e hoje somos obreiros em São João da Boa Vista (SP).
De certa forma, fiz parte dessa história e revivi tudo isso lendo o livro “Nada a Perder”.
Falo para as esposas e mães que estão sofrendo com seus filhos, maridos, etc.: Não se curve aos problemas. Deus vai libertá-los.
José Ricardo Amâncio da Silva

sexta-feira, 26 de abril de 2013

OBREIRO FEZ SEXO COM A PRÓPRIA FILHA


Testemunho muito forte.
 História de redenção, perdão e novo nascimento.

PROFETA NA UNIVERSAL?


Há alguns anos, já na Universal, uma mulher, que é membro da igreja, veio até mim e disse que Deus havia mostrado a ela que eu não teria filhos, pois era estéril. Eu, criança na fé, e temendo duvidar que aquela profecia não viesse de Deus, fiquei na minha, e pensava que se isso acontecesse era por causa dos erros que havia cometido.
Depois de um tempo, me mudei daquela cidade e me casei. Poucos meses depois do meu casamento, descobri que estava com um mioma que crescia muito rápido, e o médico disse que eu corria o risco de perder o útero. Então me lembrei daquela mulher, de suas palavras.
Entendi que era algo diabólico e lutei por um ano e meio na fé, e então foi realizada uma cirurgia que, graças a Deus, foi bem-sucedida e tenho meu útero perfeito. Não foi preciso retirá-lo, até porque não aceitei.
Não tenho filhos porque eu e meu marido escolhemos não tê-los, por achar que é uma covardia colocar um filho neste mundo nojento, e não porque não posso gerar.
Naquela época, me lembro de ela dizer que tinha o Espírito Santo, mas hoje sei que era um espírito enganador. Apesar de ter mudado de cidade, sei que ela ainda está na igreja e, provavelmente, continua sendo enganada pelo diabo com essa coisa de revelação e profecia.
Então, não é só em outras igrejas que isso acontece, mas até mesmo dentro da Universal.
Graças a Deus, nesses últimos anos, Ele tem aberto nossos olhos e usado o bispo para nos alertar sobre as artimanhas do diabo, de forma incessante. Isso tem feito com que eu cresça, tenha mais entendimento e discernimento do que é verdade e do que é engano e, com isso, hoje não me deixo mais levar por esse tipo de engodo do diabo.
Luciene
ALERTA GERAL
Se alguém souber que há um "profeta ou profetisa" na Universal, por favor, denuncie imediatamente ao pastor e também ao líder regional, para que providências imediatas sejam tomadas.
Muito obrigado!
Deus os abençoe!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

MUITOS QUE LEREM ISSO VÃO PERDER A OPORTUNIDADE APRESENTADA AQUI


Oportunidade não é algo permanente. Ela vem e passa. Talvez volte, talvez não. É como o vento para a embarcação à vela. Quando ele bate, os velejadores têm que ser rápidos para alçar âncora e soltar as velas. Qualquer hesitação, mesmo de alguns segundos, pode resultar em demora de dias e o fracasso da viagem.
Saber aproveitar as oportunidades é essencial para quem quer ter sucesso na vida. E não é diferente com a Salvação, a mais sublime de todas as oportunidades concedidas por Deus ao ser humano.
O Senhor Jesus falou sobre isso aos judeus de Jerusalém:
"Quando ia chegando, vendo a cidade, chorou e dizia: Ah, Jerusalém! Se hoje mesmo você soubesse o que é preciso para conseguir a paz! Mas você não pode ver isso agora.
Por isso virão dias em que seus inimigoslhe cercarão... e arrasarão você e seus moradores. E não deixarão pedra sobre pedra, porque você não reconheceu a oportunidade da sua visitação, o tempo que Deus veio para salvá-la." 
Lucas 19.41-44
Os judeus não reconheceram em Jesus o Messias (Salvador) que eles tanto esperavam, e ainda hoje esperam. Por quê? Porque esperavam um Messias militar, que viria com força e poder para livrar Israel das mãos dos romanos e restaurar a paz à nação.
Porém, Jesus não alcançou as expectativas deles. Explicou que "o reino de Deus não vem com visível aparência." Lucas 17.20
Quer dizer, o reino de Deus não vem com alarde, com uma embalagem que impressiona, de fazer as pessoas caírem de joelhos e se renderem somente de olhar. Jesus veio com simplicidade, para que somente os sinceros e simples de coração pudessem reconhecê-Lo. Afinal, Ele não teria nenhuma glória em fazer as pessoas se curvarem a Ele por imposição ou por emoção. Ele não busca tais adoradores, mas sim os que O buscam em espírito (com a mente) e em verdade (com a sinceridade).
Muitos não viram nEle o Salvador, porque procuravam uma experiência que lhes impactasse emocionalmente. Isso segue acontecendo ainda hoje. As pessoas são muito mais propensas a religiões e experiências religiosas do que ao conhecimento de Deus. Não querem pensar, querem sentir. Não querem buscá-Lo, querem dar de cara com Ele sem fazer esforço.
Uma das coisas que diferencia a Universal de muitas religiões e denominações é exatamentea sua maneira simples e brutalmente honesta de apresentar Deus para as pessoas. Sem rodeios nem rituais, sem a erudição peculiar aos religiosos, sem usar a emoção para levar as pessoas a uma experiência religiosa. A Universal não prioriza a embalagem, e sim o conteúdo. Talvez por essa simplicidade e transparência, muitos a desprezem porque a aparência não lhes agrada. Perdem a oportunidade. Seguem vivendo sem paz.
É como a profecia do Senhor Jesus à Jerusalém. Por não reconhecerem a oportunidade de salvação que estava diante deles, viria o tempo em que os inimigos a destruiriam totalmente. É exatamente essa destruição que tem acontecido com aqueles que não têm dado valor às oportunidades de Salvação que Deus lhes tem dado.
O que você busca? Embalagem ou conteúdo? Viver pelo sentir ou pela inteligência? Destruição ou paz?
Que Deus lhe dê olhos para ver as oportunidades de arrependimento e Salvação.
Que você não hesite em agarrá-las.
Aqui.
Agora.

EX-OBREIRO TEVE A CABEÇA ESMAGADA



TRISTE FIM PARA AQUELES QUE SE AFASTAM DA PRESENÇA DE DEUS

segunda-feira, 22 de abril de 2013

ESPÍRITO SANTO OU ESPÍRITO IMUNDO?


MUITA GENTE ENGANADA, NÃO SE ILUDA, DESCONTROLE NÃO É DE DEUS



Todo mundo sabe que o medo faz parte do ser humano.
O rico tem medo de ficar pobre, e o pobre, de não ter condições de sustentar a família;
Os oprimidos têm medo do escuro, de alturas, de elevador, de não vencer etapas escolares, etc.;
Os saudáveis têm medo de ficar doente, e os doentes, medo de morrer;
Enfermos têm medo de não ficar curados;
Solteiras têm medo do confinamento da solidão;
Os religiosos têm medo de ir para o inferno;
Endividados têm medo de não honrar seus compromissos;
Os traíras têm medo de serem descobertos;
Malfeitores têm medo de serem presos;
Políticos têm medo de perder eleições.
Como vemos, de alguma forma, o medo está presente na vida de todos. Uns mais, outros menos.
Mas todos carregam tal sentimento.
Até mesmo os mais próximos de Deus tinham seus medos.
Abraão teve medo de ser morto por causa de sua mulher;
Com Isaque não foi diferente;
Jacó fugiu com medo de seu irmão Esaú;
Moisés fugiu do Egito com medo de Faraó;
Gideão temeu destruir o altar de seu pai durante o dia;
Davi teve coragem para enfrentar Golias, mas fugiu de seu filho Absalão;
O grande profeta Elias temeu as ameaças de Jezabel e fugiu para o deserto.
Em toda a história da humanidade, O Único que não teve medo foi Jesus. Enfrentou opositores e a morte sem esboçar qualquer receio. Por quê?
Porque estava cheio do Espírito Santo.
Estar cheio do Espírito de Deus significa estar vazio de medo.
Como é possível estar cheio do Espírito de Deus?
Quando a mente é 100% ocupada com os pensamentos de Deus, Sua Palavra.
Aí está a razão da ordem: "...enchei-vos do Espírito." Efésios 5.18
Cheio do Espírito significa ausência de toda e qualquer influência deste mundo.
Inclusive de seus medos, ameaças e terrores.

sábado, 20 de abril de 2013

É COM CORAGEM QUE SE VENCE


FAZENDEIRA PAGA 100 MIL PARA MÃE DE SANTO



 - Por José Bonato, do UOL - 
Uma mãe-de-santo de Presidente Prudente (cidade a 558 km de São Paulo) está sendo investigada pela polícia por prática de estelionato porque os trabalhos religiosos que prestou a uma pecuarista não surtiram o efeito esperado.

Segundo a polícia, a fazendeira, de 47 anos e que não teve o nome revelado, procurou a mãe-de-santo para tentar impedir o fim do casamento dela com um rapaz de 22 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria pago R$ 105 mil à religiosa, R$ 25 mil em dinheiro, que não foram recuperados, e o restante em cheques pré-datados, recolhidos pela polícia.

A mãe-de-santo Maria de Lourdes Higashino, 75, afirma que o valor cobrado pelo trabalho foi R$ 115 mil, e não R$ 105 mil. Segundo ela, a fazendeira pagou seus “honorários” em cheques pré-datados. “Foram nove cheques de R$ 5.000 e um de R$ 70 mil, que foram todos devolvidos na polícia na quarta-feira.”

Dinheiro para comprar casa
De acordo com Maria de Lourdes, a fazendeira queria impedir que seu enteado, filho do ex-marido, de quem herdou o patrimônio, atrapalhasse seu casamento com o rapaz de 22 anos. “O enteado não aceita a união e acha que o moço está com ela por causa de dinheiro.”
A mãe-de-santo afirma que o valor foi doado “espontaneamente” pela pecuarista. “O dinheiro era para comprar uma casa maior porque aqui eu não tenho espaço para atender as pessoas. Ia ser uma casa e um templo ao mesmo tempo.”

No trabalho espiritual prestado pela mãe-de-santo, a fazendeira recebeu banhos de defesa preparados com ervas, defumações e orações ao anjo da guarda, entre outros procedimentos.

RJ: pai de santo preso prometia trazer a pessoa amada em 3 horas
Enquanto isso, no Rio de Janeiro, a Polícia Civil prendeu nesta semana o pai de santo Edmar dos Santos Araújo, 23, conhecido como "pai Bruno da Pombagira", que prometia "trazer a pessoa amada em três horas", segundo panfletos publicitários que circulavam com a imagem do religioso.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PINCHER UM CÃO GRANDE EM UM CORPO PEQUENO


A GRANDEZA NÃO ESTÁ NO TAMANHO, NAS CONDIÇÕES OU NOS ATRIBUTOS.
A GRANDEZA ESTÁ DENTRO DE NÓS

EX-PASTOR AUXILIAR ROUBOU CELULAR DE MEMBRO





A razão pela qual temos visto muitos cristãos fracassados é exatamente o fato de estes DESEJAREM HERDAR a vida eterna.
Estes são dois erros que jamais podem ser cometidos por aqueles que querem o selo com o Espírito Santo e a vida eterna:
O primeiro é o DESEJAR.
Sabemos que existe uma grande diferença entre o QUERER e o DESEJAR. Aqueles que QUEREM fazem tudo o que é necessário para conquistar; eles sobem ao topo do monte e se despojam de tudo e de todos para chamar a atenção de Deus; enquanto que os que apenas DESEJAM, fazem somente aquilo que lhes convêm.
O segundo erro é querer HERDAR o Reino dos Céus.
Veja o que o jovem rico perguntou ao Senhor Jesus: "Ora, ao sair para se pôr a caminho, correu para ele um homem, o qual se ajoelhou diante dele e lhe perguntou: Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna?" Marcos 10.17
‘Herdar’ significa receber, obter ou ter direito a receber em virtude de herança.
Ele era rico, porém ainda jovem. Então, como ele havia conseguido toda a sua riqueza? Com certeza havia herdado de seus pais. Ele não havia trabalhado ou sacrificado para ser rico, havia apenas herdado a riqueza de sua família; e nada mais justo do que perguntar ao Senhor Jesus como também poderia HERDAR a vida eterna.
Só que, neste caso, a conquista da vida eterna não seria tão fácil assim. Se ele ‘desejava’ aquilo de mais precioso que existe, então ele também teria que se despojar de tudo que possuía.
A vida eterna, o novo nascimento e o batismo com o Espírito Santo não podem ser herdados. Se fosse assim, todos os filhos, netos, bisnetos, tataranetos... de bispos e pastores seriam salvos e cheios do Espírito Santo. Mas sabemos que este não é o caso. E por que não?
"Porque o Reino de Deus é tomado pela força e somente os violentos se apoderam dele." Mateus 11.12
Por isso, depois de lembrá-lo da obediência aos mandamentos, o Senhor Jesus, AMANDO-O, disse: “Uma coisa te falta: vai, vende tudo quanto tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; vem e segue-me.” Marcos 10.21
Veja que Jesus lhe pediu tudo o que tinha, pois o AMOU, e Ele sabia muito bem que se ele não se despojasse das coisas que dominavam o seu coração, não poderia conquistar a vida eterna; mas, infelizmente, aquele jovem era tão apegado às suas riquezas materiais que decidiu se retirar tristemente da presença do Senhor Jesus.
Jamais faça isso! Nada neste mundo foi, é ou será mais importante do que a nossa vida eterna.
Que Deus os abençoe!

TEMPLO DE SALOMÃO DETALHES DA EVOLUÇÃO


quarta-feira, 17 de abril de 2013

PRISÃO DO BISPO MACEDO, VEJA NO QUE RESULTOU





Querido Pai,
Eu tenho muitas coisas para lhe dizer sobre domingo, de como fui abençoada, renovada, avivada, e apreciada diante de Deus. Mas hoje gostaria de lhe dizer o quanto me orgulhei de você, ao vê-lo ao lado da mamãe e da Vivi no Monte Hermon.
Sabe pai, meus olhos se encheram de água, pois foi como se Deus estivesse valorizando a mulher diante de toda a Sua Igreja. Você quis saber a opinião delas, você quis ouvir o que elas tinham a dizer e, para mim, é como se todas nós mulheres estivéssemos ali naquele Monte Santo, sendo ouvidas também.
Por mais que nós já saibamos do nosso valor diante de Deus, são nesses pequenos grandes gestos que vemos esse valor sendo reforçado. Para mim, foi o melhor momento da reunião de domingo! Pois vi o quanto nós somos importantes para Ele em sua Obra, o quanto o Espírito Santo almeja nos usar. E se simplesmente conseguíssemos enxergar o nosso próprio valor: o de auxiliadora, que ajuda, contribui, acrescenta, incentiva e dá o equilíbrio que o homem tanto precisa, faríamos o nosso papel direitinho com a direção dEle.
Aliás, Deus nos deu a mesma posição do Seu Espírito: a de Auxiliadoras! E mesmo que o Espírito Santo esteja SUJEITO ao espírito do homem, o homem sábio ouve a Sua Voz. Isso quer dizer que se o Espírito de Deus, que é MAIOR que nós, meros humanos, Se sujeita a nós em ser nosso AUXILIADOR. Então, por que a mulher, que é igual ao homem, não vai fazer o mesmo? Só a insensata que se recusa a auxiliar! Essas querem ser auxiliadas pelos homens e por isso são frustradas, amargas e vivem na solidão. Elas mesmas se anulam!
Ah, que dia!
Hoje posso dizer o quanto aprecio ser uma mulher de Deus. Nunca mais me deixarei ser anulada, pois quem se anula, anula o Espírito que há nele também. Obrigada por sempre ter valorizado a mamãe, por valorizar a mulher sempre em tudo!
A mamãe pode não estar fazendo eventos ou estar envolvida em projetos, mas ela sempre esteve ao seu lado, sempre deu opinião e sempre foi valorizada por você. Você nunca a anulou. E, como você, meu marido tem me valorizado também, o que me permite ser a auxiliadora que eu nasci para ser.
Ah, que prazer é ser o que nascemos para ser!
Se todos os homens fizessem isso, suas mulheres reconheceriam seu valor também e trariam para eles o prazer de ter uma auxiliadora ao lado.
Mas, enquanto isso não acontece, fica aqui a minha apreciação a todos aqueles que têm feito isso por nós. E você pai, é um deles!
Na fé!!!

QUARTA-FEIRA DIA DA SALVAÇÃO



terça-feira, 16 de abril de 2013

A HISTÓRIA É A MESMA, O FINAL É DIFERENTE


BISPOS FALAM SOBRE O II SIMPÓSIODO ESPIRITO SANTO





Quando vemos cenas de pessoas dando cabo de suas vidas, se lançando do alto de um prédio, jogando-se na frente de um automóvel, ou dando um tiro na cabeça, perguntamos como pode uma pessoa ter coragem para tomar tamanha e drástica atitude contra si própria.
As respostas são: problemas sem aparente solução como dívidas, perda de um grande amor, traições sofridas pelo cônjuge, enfim. Mas todas essas situações são argumentos usados por pessoas que pensam que ao terem sua alma separada do corpo (morte) entrarão em um ambiente de paz e de solução para seus respectivos problemas. No entanto, se enganam e, infelizmente, mergulham num abismo profundo onde seus novos problemas serão insolúveis e eternos.
“Logo ao desembarcar, veio da cidade ao seu encontro um homem possesso de demônios que, havia muito, não se vestia, nem habitava em casa alguma, porém vivia nos sepulcros.” Lucas 8.27
Observando as Escrituras Sagradas, vemos que, na verdade, a coragem de uma pessoa assassinar sua própria vida vem de um tormento insuportável colocado pelo diabo, que usa essas situações citadas acima.
O gadareno era um homem assim. Vivia nos sepulcros buscando um alívio; não se vestia, pois a agonia era tão grande que a própria roupa o incomodava; não habitava em casa; e vivia perambulando pelos caminhos. Não é assim que muitos vivem? Ou, quem sabe você, que está lendo agora esta mensagem, esteja vivendo esse momento?
“Porque Jesus ordenara ao espírito imundo que saísse do homem, pois muitas vezes se apoderara dele. E, embora procurassem conservá-lo preso com cadeias e grilhões, tudo despedaçava e era impelido pelo demônio para o deserto.” Lucas 8.29
A quantidade de demônios era tão grande que quando agoniavam aquele pobre homem, ele, alucinado, multiplicava suas forças, a ponto de despedaçar cadeias e grilhões.
Esses demônios o deixaram por ordem do Senhor Jesus e atacaram os porcos que pastavam próximo. Observe a atitude deles ao sofrerem o tormento do inferno em seus corpos.
“Tendo os demônios saído do homem, entraram nos porcos, e a manada precipitou-se despenhadeiro abaixo, para dentro do lago, e se afogou.” Lucas 8.33
Agora eu entendo a coragem de alguém desistir da vida, ferindo-a até a morte. Elas querem acabar com o tormento em que vivem, causado pelo diabo, achando que seu motivo é uma das situações citadas acima. Por isso todos nós, que temos o conhecimento do amor e da graça de nosso Senhor Jesus Cristo, não podemos cansar de fazer o bem, mostrando um novo horizonte para essas pessoas e lutando pela alma delas até os últimos segundos de nossa vida aqui nesta Terra.
Seja um ganhador de almas.
Aí onde você mora, trabalha ou estuda, certamente alguém ao seu lado está pensando, pensou ou até já tentou o suicídio. Deus está contando com você para impedir tamanha tragédia!
Deus os abençoe!

CHAMADA DOS TRABALHADORES DO REINO DE DEUS


QUARTA-FEIRA DIA 1 DE MAIO

domingo, 14 de abril de 2013

COMO FOI SUA EXPERIENCIA NESTA MANHÃ DE DOMINGO?



FOMOS TRANSFORMADOS NESTA MANHÃ. AH!QUE DIA!

CONDENADO A 120 ANOS É CONSAGRADO OBREIRO


Olá, bispo!
Meu nome é Paulo José França Muniz. Venho por meio deste relato dar o meu testemunho. Este amigo que lhe escreve é um homem que lhe odiava muito, mesmo sem lhe conhecer.
Só de ouvir a sua voz, me transformava no próprio diabo.
Venho de uma família destruída. Minha mãe largou meu pai e logo depois ele se matou. Entrei para a vida do crime aos 9 anos de idade, no estado da Bahia. Muitos da minha família servem aos espíritos malignos.
Lembro uma ocasião em que eu e minha irmã brigamos, e quebrei o braço da minha mãe quando foi nos separar. Daquele dia em diante, minha vida virou um inferno, e acabei me transformando em um assaltante, mesmo estando com 10 anos de idade.
Eu era muito respeitado na vida do crime – roubando e matando. Que eu me lembre, tirei a vida de cinco pessoas.
Com 17 anos, dava muito trabalho aos policiais daquele estado, e minha mãe sofreu muito. Quando ela ouvia falar que estava havendo um tiroteio na região, já sabia que era eu. Ela não aceitava a vida que eu levava. Até que chegou um dia em que a polícia falou para ela que eu não chegaria aos 18 anos.
Aí resolvi parar por alguns meses.
Minha mãe achou que eu tinha mudado. Ela me mandou para São Paulo, à casa do meu tio, para que eu ficasse longe das más companhias.
Chegando a São Paulo, em pouco tempo, já montei uma nova quadrilha com seis pessoas e saí para roubar empresas de ônibus. Aparentemente, estava dando tudo certo, vivendo uma vida de rico.
Enfim, a minha vida aqui em São Paulo ficou 6 anos nessa rotina, até que um dia fui preso fazendo um assalto na usina. As cadeias públicas da região não me aceitavam e nem aceitavam os meus parceiros, porque eles já sabiam que iríamos fugir. Aí me mandaram para o antigo Carandiru.
Me vi ali dentro preso, cheirando ‘farinha’, fumando maconha, igual a um louco. Todo mundo me abandonou. Me vi no fundo do poço. Fui evangelizado por um obreiro da Universal chamado João Gomes. Armei uma armadilha para matá-lo, mas não deu certo.
Eu tinha uma raiva incontrolável do povo da Universal.
Passado uns dias, pedi ajuda a uma denominação, porque não tinha mais coragem de pedir ajuda para o povo da Universal, mas essa denominação fechou as portas para mim, não me aceitando.
Eu me encontrava numa situação que pensava em tirar a minha própria vida, pois já não tinha mais drogas para usar nem família.
Quem me aparece nessa hora de desespero?
Um evangelista da Universal, que foi preso também. Ele conversou comigo e me ouviu, comprometendo-se a me ajudar do jeito que eu estava.
Desse dia em diante criei vergonha e deixei Jesus me ajudar.
Fui condenado a 120 anos de prisão, e estou preso há 15 anos e 5 meses. Mas sou feliz e liberto, pois já faz 14 anos que fui consagrado a evangelista pelo pastor Afonso, que hoje é bispo. Ele acompanhou toda a minha trajetória.
Faço a Obra de Deus com muito amor e dedicação pelas almas. Sei o significado de Jesus na minha vida.
Ah, mas o mais forte vem agora.
Eu já era evangelista em 2001 quando ajudei um companheiro preso, e este me traiu.
Eu havia quebrado o braço de um cidadão, ex-policial aposentado, e coloquei fogo na casa e no carro. Também matei o papagaio dele. Fiz uma barbaridade.
Certo dia, evangelizando dentro do presídio, ouvi um comentário: “Hoje vai morrer um obreiro da Universal...” Porque o filho do ex-policial estava preso também e sabia que era eu que havia feito a tal barbaridade com o pai dele, por isso citaram o meu nome. Eram tantos presos juntos que eu sabia quem iria me matar, mas eles não sabiam, nem me conheciam.
Quem deu meu nome para eles foi esse rapaz que eu estava ajudando.
Eu só orava e jejuava por uma semana.
Fui e conversei com o obreiro João, e o bispo deu uma ordem para que o obreiro me ajudasse. Ele foi conversar com esses ladrões que, na época, faziam parte de uma facção que age dentro e fora dos presídios.
Eles disseram: “Respeitamos muito os senhores, mas o que ele fez é imperdoável!”
O bispo prometeu conseguir uma transferência de presídio no mesmo dia, para não me matarem. Aparentemente, daria tudo certo, mas não fui transferido.
No outro dia, o bispo chegou e me perguntou o que aconteceu para eu não ter sido transferido. Simplesmente respondi: “Para qualquer lugar onde eu for existe carta e telefone. Vão ficar sabendo onde estou e vão dar ordem para me matarem.”
Falei que o meu problema eu iria resolver. Que Deus é Esse que estou servindo?
Mais um pesadelo!
Ele colocou as mãos na minha cabeça e abençoou e me mandou ir. Todos que trabalhavam na Obra de Deus ali naquele presídio se afastaram de mim, porque sabiam que eu ia e não voltaria vivo. Só um resolveu ir comigo.
Chegando naquele pavilhão 7, me deparei com 10 ladrões, todos com facas. Vi a minha morte. Quando me viram, começaram a me xingar, porque passavam todos os dias procurando por mim, mas o próprio Deus me cobria com Seu manto. Já tinha até uma pessoa encomendada para assumir a minha morte no meio daquela confusão, tipo um julgamento, que decidiriam se me matariam ou não.
O telefone de um deles tocou.
Era a mulher dele pedindo para que não me matassem, porque eu também servia a Deus na mesma igreja que ela.
Quando ele passou o recado para os demais, eles insistiam para que me matassem, mas ele disse que obedeceria ao pedido da esposa. Mal sabia ele que obedeceu ao próprio Deus.
Nesses anos todos nada disso me abalou, por esse motivo me dedico em fazer a Obra de Deus cada vez melhor. Estou prestes a ganhar minha liberdade e continuarei fazendo a Obra de Deus aí fora.
Conversava muito com o Marcos Sales, que hoje é pastor e estava preso comigo.
Quando nós conversávamos que seríamos pastor da Universal, os pastores que ouviam diziam que para nós “já era”, porque estávamos com a idade avançada. Mas nós, por dentro, amarrávamos, e hoje o Marcos, com 39 anos, foi consagrado a pastor e é responsável por sete regiões dos presídios.
Eu tenho 38 anos e não quero mais ser pastor, e sim um bispo do presídio, porque sei que com o Deus que sirvo posso ajudar muita gente.
Este é um relato do detento Paulo José França Muniz.

Universal nos presídios
Não importa onde estão, muito menos os seus erros, quando há um arrependimento, sinceridade diante do nosso Deus, o Espírito Santo vem, possui a pessoa, transforma e passa a usá-la como Seu instrumento onde quer que esteja!
A foto mostra seis presidiários sendo consagrados a obreiros dentro do cárcere, no dia 05/04/2013. São nossos auxiliares dentro do presídio.
Graças a Deus!

sábado, 13 de abril de 2013

É NESTE DOMINGO DIA 14 - O DIA DA TRANSFORMAÇÃO

Neste Domingo O Dia da Transformação 
O bispo Macedo estará em  transmissão ao vivo a partir das 10:00h da manhã
Av. Rio Grande, 136-UR1-Ibura.
Deus Abençõe!

RESPOSTA A UM ATEU (É ENGRAÇADO MAS MUITO FORTE)



O GRITO QUE NINGUÉM OUVE




Meditando neste provérbio, encontrei algo interessante:
“Escutem! A Sabedoria está gritando nas ruas e nas praças. Nos portões das cidades e em todos os lugares onde o povo se reúne, ela está gritando alto, assim: Gente louca! Até quando vocês continuarão nesta loucura? Até quando terão prazer em zombar da sabedoria? Será que nunca aprenderão?” Provérbios 1.20-22
Quer dizer: em todo lugar, em toda situação, há chance de aprender. A sabedoria está ao nosso redor, gritando, tentando chamar nossa atenção. Lições esperando para serem aprendidas, espalhadas por toda parte. Aprendizado, como frutas maduras na beira da estrada, esperando alguém passar e levar.
A sabedoria, neste provérbio, simboliza o próprio Deus (por isso a Bíblia dá o “S” maiúsculo à palavra). É Ele quem quer nos ensinar por meio de toda e qualquer oportunidade, boa e ruim. Não é preciso um QI elevado para entendê-Lo, tampouco uma superespiritualidade. Só é necessário humildade e atenção.
Esta sabedoria, que Deus quer compartilhar conosco, é muito mais valiosa do que conhecimentos adquiridos em livros e universidades. Trata-se de sabedoria para a vida, para conquistar e estabelecer a felicidade – coisas que os sábios deste mundo não conseguem achar. Sabedoria para ter um casamento feliz, viver em paz, mesmo no meio da guerra, desviar-se do mal, vencer a si mesmo, construir uma vida íntegra.
Você também pode adquirir esta sabedoria. Mas, para isso, terá de aprender a sintonizar a Voz de Deus, acima das vozes deste mundo barulhento.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

VAI PARA QUALQUER IGREJA, OXE TÁ AMARRADO!


VAI PARA QUALQUER IGREJA!
Tenho 38 anos de idade e 20 anos de Universal.
Na minha adolescência, quando eu era oprimida, cheia de problemas, passava noites em claro, vendo vultos, ouvindo vozes e sentindo cheiro de charuto a madrugada inteira. Minha mãe já estava indo para a igreja, e numa noite dessas, liguei o rádio e fiquei ouvindo o pastor pregar.
Imediatamente os demônios manifestaram mais forte ainda.
O cheiro do charuto ficou mais forte e eu "ouvia" eles gritarem: "Vai para qualquer igreja, menos a Universal! Vai para a Batista... Lá é legal, não tem esse negócio de expulsar espíritos que você tem medo, tem música, jovens..."
Foi aí que eu usei a fé inteligente!
Ora, por que não a Universal?
Falei para mim mesma: Pronto, descobri onde encontrarei a solução para todos os meus problemas. E foi o que aconteceu, só não esperava que a solução fosse tão grande como foi!
Não tenho palavras para dizer o que Jesus fez na minha vida por meio da Igreja Universal do Reino de Deus. Libertação, família, vida financeira resolvida e, acima de tudo, minha Salvação!
Há 20 anos que o capeta leva fogo por meio da minha vida!
Aline
**********************************************************************************************
OXE, TÁ AMARRADO!
Antes de entrar na Universal, estava gemendo, sofrendo horrores. Todos do meu trabalho, de diversas denominações, sabiam da minha luta, e a única pessoa que "comprou" a minha questão era da Universal.
Comecei a caminhar.
De repente, a minha família e os colegas evangélicos de outras denominações vieram me perguntar por que entrei na Universal e não na Assembleia ou na Batista. Respondi "porque foi a única que me aceitou e me ajudou. As outras só assistiam ao meu sofrer."
Ah, como diz o senhor, bispo, "banana pro diabo!"
Oxe! Depois que me liberto, aprendo a usar a fé, o diabo quer me levar para outras pra me derrubar? Tá amarrado!!
Agradeço a Deus.
Agradeço ao senhor por me ajudar.
E obrigada também à Lucicassia, de Caixa Dágua – PE, que cuidou de mim, e ao pastor Roberto de Jesus, que me ensinou muito. Até hoje lembro as palavras citadas por eles.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!
Edilene - Pernambuco
******************************************************************************************
MINHA VIDA ERA UM INFERNO
As pessoas deste mundo são tão cegas espiritualmente... Elas dizem que não veem as maravilhas, os milagres e as transformações de vidas que acontecem na Universal.
Suas mentes estão cauterizadas pelo diabo. É muito triste! Graças eu dou a Deus por ter chegado à Universal.
Cheguei totalmente destruída. Era alcoólatra, viciada em jogos de cassino, adulterava, prostituía, era um total inferno! Vivia com terror noturno (os demônios tinham relação comigo). Odiava meus pais. Mas fui transformada. Hoje sou uma nova criatura. Tenho paz, acima de tudo.
Agradeço a Deus todos os dias por ter a Universal, principalmente na cidade onde moro, aqui nos Estados Unidos, porque foi lá que conheci o Senhor Jesus.
Cristina - EUA
*****************************************************************************************
ANDEI, ANDEI E ANDEI...
Andei, andei por tantas igrejas, e sempre saía igual: a mesma Cleide. Aquela que fumava, bebia, e mais, se prostituía com homens casados. Mas, graças a DEUS, um dia, com um desejo enorme de libertação, fui pra Universal - IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS – em 2011.
Hoje faz 2 anos, e me sinto totalmente liberta de tudo, graças ao DEUS que conheci na Universal. Louvo e agradeço a DEUS pela sua existência, bispo.
Cleide Câmara de Sousa