EU SOU UNIVERSAL

EU SOU UNIVERSAL

terça-feira, 4 de junho de 2013

BISPO MACEDO:PICARETA, ENGANADOR, LADRÃO

Boa tarde, bispo!
Ouvi muitas histórias sobre a sua pessoa, mas só por meio desse livro agora sei bem a verdade. Vim de uma igreja que o senhor ajudou a fundar. Sinceramente, tinha uma ideia um pouco distorcida da sua vida.
Essa Igreja fechou, a ordem era fechar as pequenas Igrejas. Então fui pra igreja mais próxima, a do "cai cai". Eu era sincera e pedia a Deus que me mostrasse o caminho certo. Falo assim porque eu também CAÍA pra receber DONS, sem saber que cada vez que eu caía recebia uma casta de demônios que me escravizavam cada dia mais.
O meu casamento era destruído, e dava conselho a casais. Era o suposto "dom" que tinha. A minha vida era provação de Deus. Eu era líder do grupo de senhoras, eu tinha que suportar. Me apaixonei pelo pastor. Ele era o homem de Deus que eu queria pra mim, mas sabia que era errado. Ele era casado e a mulher tinha epilepsia; ele sofria muito com ela. Pensava que ele e eu ganharíamos muitas almas para o Senhor. Nunca falei pra ele, mais sei que ele sabia do que eu sentia.
Lutei, mas Deus já me guardava. Um dia, passei por cima do orgulho e da bagagem que tinha ouvido e visto sobre o senhor na mídia, na internet, enfim, na minha 1ª igreja.
Fui a uma reunião na sexta-feira, na Universal. Eu, que achava que tinha o Espírito Santo e era cheia de dons recebidos na igreja do CAI CAI, não manifestei, mas sei que estava carregada, porque saí dali leve, feliz, com uma paz que nunca na minha vida havia sentido. Tinha certeza de que Jesus estava ali, e havia encontrado o caminho.
Meu marido veio logo naquela semana. Fomos batizados, pois achava que já tínhamos o Espírito Santo. Com 2 meses, por falta de obreiros, já estávamos a fazer a Obra.
Minha vida, na verdade, melhorou. Meu casamento foi restaurado, mas olhava pro senhor, bispo, como um picareta, enganador, ladrão, enfim, guardava aquilo dentro de mim.
Mesmo na Obra, na Universal.
Vim pra Portugal com meu marido, lutamos muito, e depois de 10 anos de Obra resolvemos cuidar da nossa vida que nunca foi pra frente (afinal, a vida de todo mundo muda e a nossa não mudava). Caímos feio, mas nunca saímos da Universal - éramos domingueiros. Durante a semana fazíamos a nossa vida do nosso jeito. Ficamos 6 anos assim.
Há 1 ano e 3 meses fiz uma campanha e entrei em todos os Jejuns de Daniel pra Deus mostrar o que estava errado, porque pra mim estava tudo bem, só a vida financeira não mudava (desde o princípio).
A venda dos meus olhos caiu e acordei no fundo do poço de onde nunca saí, mas agora eu via. Veio a dor da distância de Deus, do vazio de não ter o Espírito Santo. Aí sim conheci o que é luta. Lutei com o próprio Satanás pra conseguir vencer as acusações dos pecados, do que deixei de fazer, e agora ele me enganaria de novo quando eu buscasse o Espírito Santo.
Durante um mês sofri muitas tentativas de acidentes, mas Deus me livrava. Orava, chorava, jejuava e o inferno aumentava.
Então, assistindo a mais uma pregação do senhor na IURD TV, ouvi o senhor dizer que "NEM DEUS NEM O DIABO PODIA INTERFERIR NA MINHA VONTADE". EU TINHA PODER PRA ESCOLHER. Essa palavra era a bomba atômica pra arrasar com o diabo e suas dúvidas.
Assumi minha posição de filha, herdeira da Salvação em Cristo, meu Senhor e Salvador, e acabou.
Fui batizada, recebi o Espírito de poder, amor e moderação. Estou de volta na Obra, desta vez pra fazer um estrago no inferno, e Satanás sabe disso. Pois ele faz de tudo pra me parar, mas agora sei a quem sirvo. E, como prisioneira de Cristo, sou livre pra resgatar almas do inferno.
Minhas lutas aumentarão e minha coleção de vitórias também.
Agradeço pela sua vida, bispo, amo-o e reconheço a sua luta pra eu estar aqui hoje, dando esse testemunho.
Espero ajudar muitas pessoas que, como eu, tenha dúvida sobre o senhor, e aconselho: leia o livro "NADA A PERDER" e saberão quem é o homem e o bispo Edir Macedo.
Rosa Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário