EU SOU UNIVERSAL

EU SOU UNIVERSAL

quarta-feira, 22 de maio de 2013




Olá, bispo!
Já frequento a UNIVERSAL há 14 anos, e os cinco primeiros foram os melhores da minha vida. É porque passei a ter vida depois de ter me libertado de tantos encostos que me aprisionavam.
Fui liberta da insônia, pesadelos, vícios, desejos de suicídio, nervosismo, etc. Fui batizada com o Espírito Santo e fui até obreira, pois amava salvar almas pra Jesus.
Bom, fui trabalhar em um salão de beleza e ali foi o começo da minha ruína, pois me assentei à mesa dos escarnecedores. Passei a ter amizades e me distraía com aquele pessoal. Sem perceber, já não lia mais a Bíblia, não jejuava mais e diminuí a frequência na igreja.
Nesses cinco anos, que foram os melhores da minha vida, não tinha olhos maus, nem olhos pra homens, nem pensava em desistir, pois me preocupava em ganhar almas.
Quando me afastei do sacrifício, o diabo se aproveitou, e então CAÍ.
Foi terrível!
Fui ridicularizada, humilhada, abusada... Me afastei. Achava que tinha voltado, que estava tudo bem.
Nos últimos 10 anos, até voltei pra Obra algumas vezes, mas notei que não era mais a mesma coisa. Era fácil entrar e fácil cair também. Quando voltava, percebia que nada tinha mudado em mim, ainda não havia sido batizada com Espírito Santo. Por esse motivo, pecava sempre, aí sentia remorso e pensava que havia me arrependido, era uma tristeza danada.
Apesar de ter sido tão fraca às vezes, percebo que tenho um chamado pra fazer a Obra de Deus como obreira. Hoje sou evangelista, mas tenho orado da seguinte forma: “Que em tudo seja feita a Tua vontade, meu Senhor!”
Bom, voltando ao assunto do arrependimento, aprendi muitíssimo na reunião do dia 12 de maio, às 18 horas, na qual o senhor fez a seguinte oração: “Que Deus plantasse um verdadeiro arrependimento no coração daqueles que O tiveram, mas desprezaram.”
Não entendia a importância da necessidade de um verdadeiro arrependimento, e até acho que muitos erram por não conseguirem esse arrependimento puro. Todos acham que o consegui fácil.
Sabe, bispo, o senhor tem sido o porta-voz de Deus para mim. Todas as respostas que tenho pedido a Deus para ser uma mulher de Deus, Ele tem me dado. Então percebo que estou sendo sincera - e estou mesmo -, pois hoje a SALVAÇÃO tem uma importância extraordinária para mim, porque tenho certeza da minha Salvação!
Que Deus o abençoe muitíssimo!
Rosangela, Vila Brasília – Aparecida de Goiânia
**************************************************************************************
Bispo Macedo, eu estava cego.
Cego havia muitos anos dentro da igreja.
Cego sendo dizimista e ofertante.
Cego sendo obreiro.
Cego como esposo.
Cego como empresário.
Tudo que fiz deu prejuízos a mim e a outras pessoas.
Cego em ler a Bíblia e cobrar de DEUS o cumprimento das Suas promessas e não ver se cumprindo em minha vida.
Até ontem fui CEGO.
Agora VEJO.
VEJO porque minha vida não desenvolvia, não andava.
Tudo que fazia dava errado, por quê? As INJUSTIÇAS que venho cometendo por ser um mau pagador.
Domingo (19), pela manhã, quando o senhor pregou e orou, a LUZ DA JUSTIÇA DE DEUS entrou e brilhou em minha consciência e mostrou por que minha vida não tem desenvolvido como "ÁRVORE PLANTADA JUNTO ÀS ÁGUAS." Jeremias 17.7-8.
Pedi perdão e recebi.
Vou limpar meu nome e pagar todas as pessoas que devo, e nunca mais vou ter meu nome sujo.
Vou cumprir com minha palavra, e bem sei que Deus já cumpriu a dEle, quando disse por meio do senhor: "A partir de hoje Deus começa a engrandecer o Seu povo da Igreja Universal."
Eu agradeço a Deus por sua vida.
Que Deus o preserve a salvo e vivo para ver a glória dEle em toda a Terra.
Moisés Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário