EU SOU UNIVERSAL

EU SOU UNIVERSAL

segunda-feira, 20 de maio de 2013

EU ERA CEGA...




Bispo, depois que comecei a assistir às reuniões de 18h e suas pregações percebi que eu, com anos na igreja, não estava salva, pois tinha um namorado que antes de terminarmos vivíamos na lascívia, ou seja, um namoro totalmente abrasado.
Eu falava mal dos outros, devia aos outros, via erros em todos - menos em mim -, e ainda batia no peito e dizia: “Se Jesus vier hoje, eu tô salva!” E hoje vejo o quanto estava cega espiritualmente.
Foi quando meditei num salmo, em que Davi diz: “Senhor, me ensina a fazer a Tua vontade...”
Então comecei a orar assim, porque no fundo sempre quis agradar a Deus, mas estava tão cega que não via os meus próprios erros. E então o senhor começou a falar sobre injustiça, e passou um filme na minha cabeça. Comecei a ter vergonha de minha vida e falei para Deus: "Obrigada, Senhor, pela Tua misericórdia e por ter aberto os meus olhos!"
E dentro de mim nasceu o desejo de me consertar, e é o que estou fazendo: vigiando, lutando, pois hoje percebo que tempo na igreja não é nada; titulo não vale nada se não estivermos vivendo na justiça, se não nascermos de Deus.
Muitas vezes ouvia as pregações e não fazia uma autoanálise da minha vida, achava que não era para mim. Ou seja, eu não usava a fé inteligente, que era pensar e ver que se eu não estava vencendo era porque algo estava errado comigo.
Estou fazendo este relato porque muitos devem se encontrar nesta situação, de ver os erros de muitos, mas fazendo até pior (como os hipócritas e fariseus).
Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário