EU SOU UNIVERSAL

EU SOU UNIVERSAL

sexta-feira, 10 de maio de 2013

EX-MEMBRO COM AIDS




Boa tarde!
Bispo, venho compartilhar com o senhor o que aconteceu com o Paulo. Ele vinha à igreja, mas se afastou por cinco anos, pois quando sua mãe faleceu, uma obreira lhe disse que já era para ela ter morrido há anos. Ele ficou com mágoa da obreira e acabou se afastando da igreja. Durante este tempo, se envolveu com uma mulher que tinha Aids, sem ele saber.
Passou a emagrecer, a ficar fraco e, quando fez o exame, descobriu a doença. Devido ao trabalho de evangelização que temos feito, o encontramos no hospital com 27 quilos, já para morrer. Outra obreira o reconheceu e lhe perguntou se aceitava Jesus. Ele disse que sim. Foi feita uma oração forte e também a unção com óleo.
Daquele momento em diante, aos poucos foi se recuperando. Recebeu alta, veio à igreja, se arrependeu de ter deixado o Senhor Jesus, se batizou nas águas e começou a lutar. Isso já faz um mês e meio.
Novamente quando foi passar por exames, ficou provado o poder de Deus e a Sua misericórdia: não foi encontrado mais nada, e está curado da Aids.
Podemos ver o quanto é valioso o nosso trabalho e o cuidado que temos com as nossas palavras. Falei ao Paulo que o maior problema não foi ele ter ouvido a palavra daquela obreira, pois palavras negativas vamos ouvir de todo lado. O maior problema foi ele ter deixado que elas entrassem em seu interior.
Já sobre aquela obreira, tive notícias que há alguns anos morreu atropelada por um comboio aqui em Almada.
Seguem algumas fotos do Paulo, com o exame provando a sua cura.
Sem mais,
Muito obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário