EU SOU UNIVERSAL

EU SOU UNIVERSAL

quarta-feira, 15 de maio de 2013




Bispo, isso é um assunto muito importante que também tenho muitas dúvidas. Que bom saber que o senhor falará sobre isso no domingo, porque não será um "sermão", e sim um ensino mesmo.
Fui obreira.
Me afastei da Obra e de Deus por motivos que não adianta mais ficar lembrando, porque, graças a Deus, ficaram para trás. Mas, quando estive "desviada do caminho" fiz coisas terríveis: me prostituí de forma terrível, fazia programas pela internet, onde "arranjava" a maioria dos meus encontros, passei um bom tempo com "compulsão" por sexo, não conseguia ficar um só dia sem, e, às vezes, fazia mais de uma, duas, três vezes ao dia. Havia dias que não tinha relação e passava um verdadeiro "inferno", porque eu pensava em sexo da hora que acordava até a hora que eu ia dormir e aí tinha que me masturbar.
Isso é tão doente quanto alguém que se droga, porque é um vício que toma conta de você e o faz perder qualquer noção de respeito por si mesmo. Muitas vezes, depois do "ato", geralmente com caras que nunca tinha visto antes, me sentia "suja", "enojada", "enjoada", "magoada", a pior das mulheres, mas quando vinha a "vontade incontrolável" toda essa sujeira, enjoo e mágoa passavam e davam lugar ao desejo de ser quem Deus não me fez para ser.
Um dia eu acordei.
Deus me cobrou tudo isso e, sendo Ele um Pai, me deu uma nova oportunidade, e fui "RESGATADA" numa Caravana do Resgate. Hoje estou aqui para dizer que é difícil, mas quando queremos o Espírito Santo, Ele age de uma forma extraordinária, nos transformando em verdadeiras novas criaturas. No início não foi fácil, mas eu me ajoelhava e a única coisa que saía da minha boca era "SENHOR, MORTIFICA A MINHA CARNE!"
Só conseguia dizer isso, tamanha era a vontade da minha carne. Mas hoje posso dizer ao senhor – não que eu tenha me tornado uma mulher frígida, não, tá amarrado! – o que alimento é o meu espírito. Por isso sei que a minha carne ficará controlada de todo desejo, o qual ainda não posso desfrutar até me casar – se isso estiver nos planos de Deus para a minha vida, senão estarei aqui firme, fortalecendo o meu espírito -, porque de onde vim nunca mais quero voltar!!!!
Obrigada pelos seus ensinamentos e obrigada por ouvir a voz do Espírito Santo sempre, a ponto de se fazer escolhido como homem de Deus para nos dar uma nova chance de termos Salvação!!
Na fé,
Amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário