EU SOU UNIVERSAL

EU SOU UNIVERSAL

quarta-feira, 8 de maio de 2013




Bispo, estive durante 5 dias em Israel e vi três coisas que me chamaram atenção e gostaria de compartilhar com o senhor.
Essas três coisas estão relacionadas à VERACIDADE da Palavra de Deus. Incrível como Ela é verdadeira e se cumpre, doa a quem doer!
1ª) Quando cheguei às proximidades da Fonte de Gideão, avistei o monte Gilboa, cuja Palavra de Deus diz o seguinte:
"Montes de Gilboa, não caia sobre vós nem orvalho, nem chuva, nem haja aí campos que produzam ofertas, pois neles foi profanado o escudo dos valentes, o escudo de Saul, que jamais será ungido com óleo." 2 Samuel 1.21
A foto do monte Gilboa fala por si só: está totalmente seco, enquanto os outros montes ao fundo estão com vegetação. Para o senhor ter uma ideia, até o departamento de reflorestamento do Estado de Israel já tentou reflorestar essa área, mas a tentativa foi infrutífera.
Veja a outra foto que mostra as plantações em volta do monte, mas ele próprio totalmente seco.
2ª) A segunda, o senhor falou recentemente durante o Jejum de Daniel. Foi sobre as cidades de Cafarnaum, Corazim e Betsaida, escritas em Mateus 11.20-24
Essas cidades NÃO foram destruídas por obras de homens, mas por terremotos (obra da natureza) e até hoje permanecem somente as ruínas delas, resultantes da maldição da incredulidade do seu povo, que permanece até hoje.
Veja a foto das ruínas de Cafarnaum.
3ª) A terceira está relacionada ao mar Morto.
O mar Morto encolhe aproximadamente um metro por ano, logo, suas margens estão ficando cada vez maiores, e alguns chegam a dizer que ele está secando; entretanto, veja o que diz a Bíblia:
"Então, me disse: Estas águas saem para a região oriental, e descem à campina, e entram no mar Morto, cujas águas ficarão saudáveis. Toda criatura vivente que vive em enxames viverá por onde quer que passe este rio, e haverá muitíssimo peixe, e, aonde chegarem estas águas, tornarão saudáveis as do mar, e tudo viverá por onde quer que passe este rio." Ezequiel 47.8-9
Veja a foto. Ela fala por si só.
Ao lado do mar Morto estão nascendo várias crateras de água doce e a vegetação está crescendo em uma área totalmente inóspita. É apenas o início do cumprimento da Palavra de Deus.
Se o povo tivesse acesso a esse tipo de conhecimento (discernimento) espiritual, eles não estariam padecendo, conforme podemos conferir em Oséias 4.6, que diz: "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento."

Ruínas de Cafarnaum

Nenhum comentário:

Postar um comentário