EU SOU UNIVERSAL

EU SOU UNIVERSAL

sexta-feira, 12 de abril de 2013

VAI PARA QUALQUER IGREJA, OXE TÁ AMARRADO!


VAI PARA QUALQUER IGREJA!
Tenho 38 anos de idade e 20 anos de Universal.
Na minha adolescência, quando eu era oprimida, cheia de problemas, passava noites em claro, vendo vultos, ouvindo vozes e sentindo cheiro de charuto a madrugada inteira. Minha mãe já estava indo para a igreja, e numa noite dessas, liguei o rádio e fiquei ouvindo o pastor pregar.
Imediatamente os demônios manifestaram mais forte ainda.
O cheiro do charuto ficou mais forte e eu "ouvia" eles gritarem: "Vai para qualquer igreja, menos a Universal! Vai para a Batista... Lá é legal, não tem esse negócio de expulsar espíritos que você tem medo, tem música, jovens..."
Foi aí que eu usei a fé inteligente!
Ora, por que não a Universal?
Falei para mim mesma: Pronto, descobri onde encontrarei a solução para todos os meus problemas. E foi o que aconteceu, só não esperava que a solução fosse tão grande como foi!
Não tenho palavras para dizer o que Jesus fez na minha vida por meio da Igreja Universal do Reino de Deus. Libertação, família, vida financeira resolvida e, acima de tudo, minha Salvação!
Há 20 anos que o capeta leva fogo por meio da minha vida!
Aline
**********************************************************************************************
OXE, TÁ AMARRADO!
Antes de entrar na Universal, estava gemendo, sofrendo horrores. Todos do meu trabalho, de diversas denominações, sabiam da minha luta, e a única pessoa que "comprou" a minha questão era da Universal.
Comecei a caminhar.
De repente, a minha família e os colegas evangélicos de outras denominações vieram me perguntar por que entrei na Universal e não na Assembleia ou na Batista. Respondi "porque foi a única que me aceitou e me ajudou. As outras só assistiam ao meu sofrer."
Ah, como diz o senhor, bispo, "banana pro diabo!"
Oxe! Depois que me liberto, aprendo a usar a fé, o diabo quer me levar para outras pra me derrubar? Tá amarrado!!
Agradeço a Deus.
Agradeço ao senhor por me ajudar.
E obrigada também à Lucicassia, de Caixa Dágua – PE, que cuidou de mim, e ao pastor Roberto de Jesus, que me ensinou muito. Até hoje lembro as palavras citadas por eles.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!
Edilene - Pernambuco
******************************************************************************************
MINHA VIDA ERA UM INFERNO
As pessoas deste mundo são tão cegas espiritualmente... Elas dizem que não veem as maravilhas, os milagres e as transformações de vidas que acontecem na Universal.
Suas mentes estão cauterizadas pelo diabo. É muito triste! Graças eu dou a Deus por ter chegado à Universal.
Cheguei totalmente destruída. Era alcoólatra, viciada em jogos de cassino, adulterava, prostituía, era um total inferno! Vivia com terror noturno (os demônios tinham relação comigo). Odiava meus pais. Mas fui transformada. Hoje sou uma nova criatura. Tenho paz, acima de tudo.
Agradeço a Deus todos os dias por ter a Universal, principalmente na cidade onde moro, aqui nos Estados Unidos, porque foi lá que conheci o Senhor Jesus.
Cristina - EUA
*****************************************************************************************
ANDEI, ANDEI E ANDEI...
Andei, andei por tantas igrejas, e sempre saía igual: a mesma Cleide. Aquela que fumava, bebia, e mais, se prostituía com homens casados. Mas, graças a DEUS, um dia, com um desejo enorme de libertação, fui pra Universal - IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS – em 2011.
Hoje faz 2 anos, e me sinto totalmente liberta de tudo, graças ao DEUS que conheci na Universal. Louvo e agradeço a DEUS pela sua existência, bispo.
Cleide Câmara de Sousa

2 comentários:

  1. concerteza a Universal tem fogo e esse que nos faz lutar e vencer todos os problemas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. com toda certeza o mal não fica incubado na universal em outras igrejas conheço pessoas que dizem ser de Deus e estão com a vida destruida, mas na iurd não lá tudo é queimado até o incubado! lá arrebentaaaa...

    ResponderExcluir