EU SOU UNIVERSAL

EU SOU UNIVERSAL

quarta-feira, 10 de abril de 2013

PREFIRO O DIVÓRCIO A DEIXAR DE SERVIR MEU SENHOR JESUS!




Bispo, já venci muitas batalhas e perseguições, e em todos os sentidos da minha vida, já fui provada - e, graças a Deus, aprovada.
De todas as provações, a que estou passando agora é a maior.
Sou casada há 33 anos e tenho cinco filhos. Sou de JESUS e O sirvo todos os dias como se fosse o primeiro, há 13 anos.
Meu marido sempre aceitou minha conversão e meu JESUS.
No dia 03.04.13, quando eu estava a caminho da igreja, ele me ligou e me disse pra eu sair da Universal e ir para outra igreja, pois ele iria me acompanhar e servir ao meu Senhor.
Mas a condição era eu sair da Universal.
Como o meu maior tesouro é JESUS, respondi na hora que prefiro o divórcio a deixar de servir o meu SENHOR JESUS na Universal, onde encontrei o que tanto buscava: meu maior tesouro, que é a minha Salvação. Também foi na Universal que fiz uma aliança com DEUS de servi-Lo até o último dia da minha vida.
Ele disse então que "tudo bem", pois eu estava preferindo a igreja a um casamento de 33 anos.
Respondi que o meu SENHOR JESUS é o Primeiro em minha vida, e que meu compromisso é com JESUS, e por JESUS faço todo e qualquer sacrifício.
Ainda este mês, estarei assinando o meu divórcio.
Falei para ele que há somente uma maneira de voltarmos a nos casar: ele se converte, passa a servir a JESUS na Universal como obreiro e casamos novamente. Mas, enquanto isso não acontecer, vamos permanecer divorciados e separados.
O meu muro está construído na Rocha, que é JESUS.
Andreza Silva Dias.

A DIGNIDADE DOS SERVOS
Enquanto MUITOS TROCAM a fé no Senhor por um amor vulgar, POUCOS abrem mão da solidez de um casamento por conta de sua fidelidade, fé e amor ao Senhor Jesus Cristo.
É como Ele diz: “Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a Mim não é digno de Mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a Mim não é digno de Mim; e quem não toma a sua cruz e vem após Mim não é digno de Mim. Quem acha a sua vida perdê-la-á; quem, todavia, perde a vida por Minha causa achá-la-á.” Mateus 10.37-39
Deus os abençoe em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário