EU SOU UNIVERSAL

EU SOU UNIVERSAL

sábado, 6 de abril de 2013


Na Bíblia, nós encontramos muitas Promessas.
Parece algo inacreditável, mas existem pessoas que nem uma sequer receberam.
A resposta é simples: Elas são feitas para aqueles que estão no Altar.
"Tendo Jesus convocado os doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios, e para efetuarem curas. Também os enviou a pregar o reino de Deus e a curar os enfermos." Lucas 9.1-2
Logo em seguida, um pai apresenta o seu filho possesso, e nove dos que receberam essa Promessa não puderam libertar o jovem.
Os mesmos que não estiveram no Monte Hermom.
Isso mostra que de nada adianta a Promessa, se não estou no Altar.
Tratando-se do Altar, ou estou 100% ou não estou.
Ou sou o próprio sacrifício, ou não.
É toda a minha vida ou nada.
Não seria por essa mesma razão que, ainda que o nosso Senhor tenha prometido o Espírito Santo, muitos ainda não O receberam?
Ou, mesmo muitos sabendo da Promessa da vida Abundante, ainda assim vivem uma vida sem qualidade?
Uma coisa é certa:
De que adianta a Promessa, se não estou no Altar?

2 comentários: